
Oi gente to aqui hoje pra sair de trás da moita e falar sobre meu emagrecimento [Que até hoje não tinha começado de verdade] ,mais como tudo muda até bermuda eu mudei!!!
Cair na real sobre algo que não está bom na sua vida quase nunca acontece de uma maneira agradável... No meu caso não foi diferente, já faz um tempo ( um tempão na verdade) que eu sei que preciso emagrecer, mais sabe quando você não sai do começo? Ou talvez nem comece de verdade? Assim sou eu em relação ao meu corpo. Decido começar uma dieta e isso sempre se torna uma tarefa para amanhã e como amanhã vou começar uma dieta, pode acreditar que hoje terá uma verdadeira orgia alimentar! Também andei reparando que talvez sofra de alguma distorção de imagem, porque muitas vezes coloco uma calça e me sinto incrível e magra nela, mais quando pego na mão fico espantada com o tamanho dela...
Mais voltando ao cair na real, esse fim de semana aconteceu e eu levei um tombo daqueles que me jogou diretamente na minha realidade de hoje que venho tentando esconder:
Sou Carolina, Ana Carolina na verdade, tenho 25 anos, sou baixinha mais precisamente 1,57 de altura e estou pesando 83kg bem cultivados com muita cerveja, pizza , salsicha e otras cositas más. O que isso me deu de presente? Uma bela de uma gastrite que me tira o sono e um corpo todo flácido que me tira a alegria.
Meu maior peso foi de 86 kg (e nunca contei isso pra ninguém). Já tomei anfepramona e cheguei aos 72 kg, também cheguei com ela à beira da loucura: não dormia, não comia e vivia irritada, parei com os remédios e cá cheguei aos 83 kg (bem pertinho dos 86 de novo).
Frequentei Vigilantes do Peso com minha irmã e enquanto minha irmã emagrecia em todas as pesagens eu engordava sempre! Na verdade nunca levei a serio essa historia de emagrecer. Academia? Já entrei e sai de umas duzentas, revistas sobre emagrecimento? Já devo ter pagado as contas de muitas editoras srsrs...
Mais hoje eu to com um sentimento diferente... Não é aquele animo que acaba amanhã de manhã, nem aquela vontade que murcha junto com o alface na geladeira... Hoje eu realmente quero fazer diferente, hoje eu preciso fazer diferente e vai dar certo porque meu emagrecimento começou onde sempre deveria ter começado: Na minha cabeça!!!
*Meninas ler vocês é muito importante e vocês não têm noção de como quero fazer igual, ter a determinação que vocês tem, a coragem de se mostrar como vocês se mostram.
Comecei, sai da moita, to ai e agora é pra valer!!!