segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sumida de tudo

Oi gente!
Sumi mais ainda não foi por ter explodido [Mais é fato que to quase lá ahahaha]
Meninas preciso confessar ainda não peguei o ritmo da academia de jeito nenhum, chego do trampo com toda a preguiça do mundo em mim e vou praticamente AMARRADA malhar e pensa que melhoro quando estou lá suando em bicas? NÃO!!! Continuo me sentindo cansada é horrível, com vocês no começo foi assim? Malhadoras me ajudem!!!
Semana passada fui na endocrinologista, e sai de lá passada. A Dra Márcia é uma medica queridíssima com a qual eu já havia passada, mais na época abandonei porque estava na fissura de tomar tarja preta e ela não passa de jeito nenhum!!! O tratamento dela é com remédios só que bem mais moderados, daí que fez dois anos que passei nela a ultima vez e sabe quantos kilos eu ganhei neste período? 10 kilos!!! Gente é muito coisa né? Preciso realmente mudar, emagrecer, mais sinceramente está difícil.
Hoje fui pra academia e foi a primeira vez que fui até o final, bom quem sabe seja esse o começo ou melhor meu recomeço. Sim como estava sumida não respondi um questionário que a Rhiana me indicou, desculpa amiga mais ai vai:

1-Nome/Idade/Cidade/Estado onde mora:

Ana Carolina/25 anos/São Paulo - Sp

2-Altura/Peso atual/Meta final:
1,57/85 kg/59 kg

3-Maior peso/menor peso:
86 kg/72 kg

4-Motivos que a fez engordar?
Comida e Cerveja.

5-Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer?
Não. Já usei anfetaminas de todos os tipos.

6-Qual tipo de dieta faz hoje?
Um pouco de tudo, mais estou tentando comer menos e melhor

7-Já fez dieta da moda ou malucas?
Nunca consegui fazer dieta por mais de um dia rsrs.

8-Faz algum tipo de atividade física?
Afff se de falar já me canso srsrsrs, faço sim Jump, Dança do Ventre e vou começar Boxe.

9-Qual sua maior dificuldade em seguir uma alimentação equilibrada?

Conviver em uma casa em que a mãe e a tia fazem salgados e doces de festas, ter amigos que se reunim pra beber cerveja e comer carne e adorar tudo isso.

10-Faz acompanhamento com algum profissional (nutricionista, endocrinologista, psicólogo)?
Voltei a passar na endocrino e estou pensando em fazer terapia.

11- Emagrecer para você significa: Não me sentir mais desajustada em qualquer movimento que faço e ser menos insegura em todos os campos da minha vida.

Meninas que todas nós tenhamos uma semana de conquistas!!!
Bjus




9 comentários:

Aline G Mello disse...

OBRIGADA PELO VOTO!

Dayanne Sales disse...

Oi, Ana! Estava olhando seu blog e resolvi te seguir. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oieee, acho que o começo de qq coisa é dificil né? Pelo menos pra mim sempre é, quero sempre fugir, mas se a gente quer de verdade tem que fazer o sacrifico para ver os resultados.

Vá vivendo um dia de cada vez que vc vai se animar sim =D

Aiii eu amo boxe é meu sonho fazer, dar uns socos, haha, deve tirar o stress que é uma blz haha!

Bjus e ótima terça!

Lilian disse...

falá uma coisa procê... Pra mim ta sendo mais fácil porque vou com umas amigas, entao a fofoca rola solta... 45 minutos de esteira tem assunto pra caralho...
Nao desanima nao... seriao mesmo!
depois a gente toma uma tequila juntas, usando top e mostrando os gomos de nossa barriga sarada!

Rhiana Negreiros disse...

Oii Flor!!! Bom, eu sou suspeitíssima pra falar, pq o tanto que eu sou disciplinada com a RA eu sou INdisciplinada com exercícios físicos... Principalmente se for musculação... Deteeeesto... Nem me arrisco a fazer... Vou comprar um simulador de caminhada, pq talvez em casa eu me disponha mais a fazer...

Menina, vc ganhou 10kg??? Eu ganhei 17 de outubro do ano passado a abril desse ano... Tá certo que tenho um agravante que é a pré-diabetes, mas foi imoral!! Nunca vi uma pessoa engordar taanto em tão pouco tempo... Não tive mais nem coragem de voltar na minha endocrino, de medo da bronca que ela vai me dar... Quando conseguir emagrecer o que quero, volto nela e conto tudo...

Aiin, esse quest é muito legal!! Faz a gente relembrar de tempos não tão bons de nossas vidas, mas às vezes é até engraçado!!! asuhsuasauahuas... Esquenta não, amiga... As vezes a gente tem contratempos e some mesmo... faz parte da vida!!! A cerveja tbm era um problemão pra mim!! Mas eu consegui parar!! Mas no meu niver vou beber, né?? pq ninguém é de ferro... Niver é niver!!!

Beijão, Flor!! Fica com Deus e uma ótima quarta feira light pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Garota Pragmática disse...

Oi, te achei no blog da Lilian...Tava lendo o que vc escreveu e resolvi escrever umas letrinhas...
Olha, insiste na academia, mulher.Sério.Malhar libera endorfina, substância que causa a mesma sensação de prazer, bem estar e felicidade proporcionadas pelo chocolate, sexo e maconha...Insista, com o tempo seu corpo vai sentir falta e vc vai sair de lá com um cansaço gostoso e relaxada.Tba já achei q essa história de malhar fosse balela, só fazia dá dinheiro para academia me matriculando e não indo,mas quando realmente me esforçei passei quatro meses malhando direto...estudo medicina e saia da faculdade(curso em horário integral) á noite toda contente p malhar. Sai pq os horários n tavam batendo e por causa de grana... Até hj sinto. Se esforçe mesmo...Uma boa dica é tomar um belo banho antes de malhar, parece que renova as forças.Boa sorte.

Anabela disse...

Oi minha querida!
No inicio da academia é mesmo normal suarrrrr bastante e ficar mesmo cansada. mas como em tudo, com a rotina, acabamos por nos sentir com mais forças e menos dores rsrsrss....custa ser bela!
mil bjs de carinho

Tatha Talitha disse...

amiga é normal ficar cançada, mais converse com o seu instrutor as vezes ele pode te indicar alguma vitamina ou suplemento natural que ajude...conheço bastante gente que toma e melhora pq estavam muito cançados e sem energia, e tem muitas coisas naturais que repoe essa energia e te ajuda na malhação...que nem o pó de guaraná, maltodextrina ou os rippeds tbm ajudam....converse com ele..

Mil bjokinhas para ti :*

Tatha Talitha disse...

amiga é normal ficar cançada, mais converse com o seu instrutor as vezes ele pode te indicar alguma vitamina ou suplemento natural que ajude...conheço bastante gente que toma e melhora pq estavam muito cançados e sem energia, e tem muitas coisas naturais que repoe essa energia e te ajuda na malhação...que nem o pó de guaraná, maltodextrina ou os rippeds tbm ajudam....converse com ele..

Mil bjokinhas para ti :*