quarta-feira, 24 de março de 2010

Amor com Açúcar e Afeto.


E-mail do meu namorado educadamente me dizendo para não desistir dos 456 métodos de emagrecimento que eu já descobri:

"Oxi desiste não vc é doida é ? Agora eu quero vc magra! Então não desiste se não eu desisto de vc kkkkkkk (brincadeira) Vida é bom ser magro inclusive e principalmente por causa da saude etc etc... Linda vc já é se emagrecer então NOOOOOOOOOOOOSSA vai quebrar o pescoço de muita gente rsrsrsrs Agora imagina eu que sou feio (isso não tem jeito) já pensou se eu fosse GORDÃO ? Com certeza vc não teria me olhado aquele dia no poupa tempo com o mesmo olhar né?
Nossa hoje exagerei um pouco fiz em 25 min de casa no chico mendes chegando lá fiz mais uns exercicios e depois pra voltar? voltei caminhado de boa mas as pernas tão daquele jeito.

fui to indo pra um evento....
bjus.... "


Fazer o que né a gente se apaixona ai já era ahahahaha
Como diria Mussun Cacildis!!!

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Obrigada pelo seu carinho viu? Que bom que te ajudei em um momento dificil. Quando precisar pode me escrever. Sou enroladona em responder comentários, mas estou aqui.

Um grande beijo para vc e para este "meninão motivador" rsrsr

Obs - A.D.O.R.O. uma loira gelada, meu segundo nome é Skol kkkkk

Loyola disse...

Que lindo!!! seu namorado tem razão sim! vc já é linda imagina se vira magra!?! ;) obrigada pela sua visita no meu cantinho... vou te seguir!

Lilian disse...

hauhauahu entao nao desiste! hauhauhau