quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais animada e como palavras podem mudar você!

Oi meninas! Primeiro quero agradecer vocês por me incentivarem a continuar malhando, valeu mesmo, fui ontem fiz esteira e step e até que me senti mais animada, hoje fui pra Dança do Ventre estamos ensaiando a coreografia da nossa apresentação final do básico 2 em Junho \o/\/o/\o/. Agora preciso falar uma coisa muito séria, sei que a maioria das meninas por aqui não são chegadas em uma birita que nem a titia Carol, mais enfim eu gostaria sim de poder continar tomando minha cervejinha gelada enquanto emagreço mais não rola. Se algum expert em emagrecimento me dissesse “Vai lá no churrascão tomar um cervejão que você não vai engordar não!” Eu iria sim! Ou então se uma Nutricionista fala pra mim “Vai com suas vizinhas tomar varias caipirinhas na beira da piscina que você vai ficar saradinha” Seria a minha gloria, emagreceria feliz mais eu sei que não funciona assim por isso dei uma cortada geral nos mer [cachaça]. Mas contudo porém no entanto um comentário no post anterior da menina Lilian me fez ter muuuuita vontade de mudar realmente, ela me disse:
"Nao desanima nao... serio mesmo!depois a gente toma uma tequila juntas, usando top e mostrando os gomos de nossa barriga sarada!"
Gente e isso virou minha METE! EU QUERO EMAGRECER PARA TOMAR TEQUILA USANDO TOP E MOSTRANDO OS GOMOS DA MINHA BARRIGA SARADA!!! Lilian isso vai acontecer, pode escrever na sua agenda que eu vou ai na tua cidade de top branco pra modi a gente embebedar de tequila nossos corpinhos sarados!!! Meninas que levam a sério o emagrecimento, pode parecer que eu estou de brincadeira mais este post é sério, eu quero isso, e quando eu estiver magra não vou ficar bebendo não, mais visualizar a imagem da minha pessoa de top branco com uma barriguinha sarada fazendo algo que eu adoro [tomar tequila] é um puta de um estímulo e acho que era isso que faltava.


Obs. Lilian como tu deu a idéia eu pago a tequila e mais uma vez obrigada aahahaha!!!

9 comentários:

Lilian disse...

Ai ai ai! (gritando que nem mexicana bebada sabe?)
Ai ai ai!
Você de Top Branco e eu de Top Pink Pakalolo com calça da gang (aquela que "toda mulher quer, 300 reais prá deixar a bunda em pé!")
Então tamo junto... ontem fui dar uma namoradinha e as celulites que certas posicoes me proporcionam me deixou decepcionada... Vamo que vamo!
Obrigada pela Homenagemmmm

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

Depois de tanta malhação assim nem vão precisar de calça da gang.. rs*-*

e quanto a cachaça rs*-* eui tbm me amarro em tomas uma as veiz..... se vc maneirar da pra tomo uma de vez enquando e fazer dieta sim..... mas tem q ser de vez enquando meeesssmmmooo rs*-*

(vi seu comentario no blog dessa doida ai e a curiosidade de ler o post pra ela vim aqui)

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, tô rindo do seu post, vc é da turma de doidas da Lilian? Ela é uma barato tô muitas risadas com o blog dela!

Flor eu fiz um post sobre essa dieta, eu sigo ela sim e adorooo, dá uma lida e qq dúvida q vc tiver vc me fala q te ajudo ok?

http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

Bjussss

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! hsuahsuahasuasusuasuashasuhhuauhas...AMAAAY seu post de hj!!! Ri litruss...

Amiga, eu tbm era bem chegada numa cachacinha, viu??? Tomava muita cerveja!! Todo fim de semana tava com maridão num bar enchendo a latinha... Mas o problema é que eu só gosto de cerveja, então fiquei com um bucho homéricoooo!!! Desisti na hora, e sinceramente sanduíches estão me fazendo mais falta... Mas meu aniversário tá vindo aí, e eu vou tomar cerveja sim!! Mas é uma excessão, né??? Acho que pode... =)

Quero barriga com gominhos sarados tbm!!! Me chama pra esse bafão que eu quero iiiirrr!! ashsushuauhas...

O simulador de caminhada é meio novo mesmo... Só sei oq é pq muitas meninas aqui da blogosfera falam... Estou empolgadíssima, menina!! Que bom que vc tb tá se empolgando com a academia... Vamos ficar gatxinhas e magrinhas todas juntas!!

Ainn amiga, tbm acho impressionante como a gente se apega e cria afinidade aqui em pouco tempo... Se a gente fosse se encontrar pessoalmente, nem Deus!!! husauashuhsuahsh... Mas acho que é pela identificação, histórias parecidas... Aí a gente acaba se unindo naturalmente!!!

Um beijo bem grande, florzinha!! Fica com Deus e uma sexta-feira maravilhosa pra vc!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Anabela disse...

eheheheheh vou aí tomar a tequilla também!
Bom ver-te animada e com maior determinação. Assim fica bem fácil emagrecer!
Eu adorava praticar dança. Em tempos andei no Salsa, mas acabei ficando um trambolho de gorda, que não dava mais.....talvez volte um destes dias!! Senti vontade quando te li!!! :)))
Mil bjs e bom fds

Roberta Fischer disse...

Oiii
Vim agradecer e retribuir a visitinha...

Adorei seu blog, adoro posts bem humorados.

Eu, por sorte, não sou chegada em birita hehehe.

Beijos

Elizabeth disse...

Beber é um dos poucos lazeres legalmente permitido, o top branco tb, mas a diferença é que os gominhos não é pra todo mundo. Algumas podem tomar tomar tequilas, outras usar o top banco, mas, tomar tequila com um top branco e o músculo reto do abdome(gominhos)totalmente em dia...Não tem preço.Hahuauhauhahua.Boa sorte com o top... e com os gominhos.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Carol,minha linda vais ficar o máximo d top branco,barriguinha sarada aparecendo e tomando tequila,rs,força na RA,fica com Deus,bjinhos..

Lary disse...

Oi flooorr..
Vim retribuir a visitinha!
Já estou te seguindo ok?!

E tequila..uiiii
adorooooo! =D

Beijooos flooorrr!