terça-feira, 6 de abril de 2010

Entrando em movimento I


Ai eu falei pra minha irmã mais velha que eu estava querendo voltar para academia, que agora é serio preciso realmente emagrecer, mais estava sem grana [Falei com a hermana mais velha porque ela é a única magra de casa e é ultra neurótica com essa coisa de emagrecer na esperança que ela me oferecesse a grana pra malhar] Sabe qual foi a resposta dela?

[eu] - Paty to querendo voltar a malhar, emagrecer e tals...
[irmã magra e sensível] - Ah ótimo você ta precisando mesmo!
[eu] Mais to maior sem grana, nem vira esse mês vai ser impossível, tenho apresentação mês que vem, paguei a roupa, putz sem chances mais queria tanto emagrecer ate lá [psicologia barata de irmã mais nova] e agora o desfecho, a sensibilidade em pessoa:
[irmã magra e sensível] – Para de comprar cerveja que dá pra você pagar!!!

Meu povo de Deus me respondam isso é coisa que uma irmã faça com a outra? Magina que as inofensivas 452 cervejas que eu tomo no bar com meu pobre dinheirinho faz diferença no meu orçamento, ela ta doida ou com medo que eu fique mais magra que ela ahahaha...
Mas agora a parte boa, eu insisti e hoje fui direta, pedi o dinheiro na lata e ela me deu huhuhuh!!! Entonces estou oficialmente largando a vida de sedentária.
Eu já faço aula de dança do ventre as quarta-feiras [sim estou gorda e faço dança do ventre ABAFA], ei de ter um dia o abdômen da minha professora ei de ter!!! Então quinta-feira sem falta vou lá pela milésima me matricular na academia, é bem pertinho de casa nem dá pra arrumar desculpas.
Depois conto como é!
Bjus
Fui...

2 comentários:

disse...

Que legal!!!
Comecei a academia hoje.......tô toda doída.......Mas a sensação de fazer alguma coisa pra contribuir seriamente com seu emagrecimento é muito legal.....
Obrogada pela visita.....fiquei muito feliz!
bjos

Lilian disse...

Ai que lindo danca do ventre! Forca la! Sem ceva uma hora antes!