terça-feira, 20 de abril de 2010

Saindo da moita


Oi gente to aqui hoje pra sair de trás da moita e falar sobre meu emagrecimento [Que até hoje não tinha começado de verdade] ,mais como tudo muda até bermuda eu mudei!!!


Cair na real sobre algo que não está bom na sua vida quase nunca acontece de uma maneira agradável... No meu caso não foi diferente, já faz um tempo ( um tempão na verdade) que eu sei que preciso emagrecer, mais sabe quando você não sai do começo? Ou talvez nem comece de verdade? Assim sou eu em relação ao meu corpo. Decido começar uma dieta e isso sempre se torna uma tarefa para amanhã e como amanhã vou começar uma dieta, pode acreditar que hoje terá uma verdadeira orgia alimentar! Também andei reparando que talvez sofra de alguma distorção de imagem, porque muitas vezes coloco uma calça e me sinto incrível e magra nela, mais quando pego na mão fico espantada com o tamanho dela...

Mais voltando ao cair na real, esse fim de semana aconteceu e eu levei um tombo daqueles que me jogou diretamente na minha realidade de hoje que venho tentando esconder:

Sou Carolina, Ana Carolina na verdade, tenho 25 anos, sou baixinha mais precisamente 1,57 de altura e estou pesando 83kg bem cultivados com muita cerveja, pizza , salsicha e otras cositas más. O que isso me deu de presente? Uma bela de uma gastrite que me tira o sono e um corpo todo flácido que me tira a alegria.

Meu maior peso foi de 86 kg (e nunca contei isso pra ninguém). Já tomei anfepramona e cheguei aos 72 kg, também cheguei com ela à beira da loucura: não dormia, não comia e vivia irritada, parei com os remédios e cá cheguei aos 83 kg (bem pertinho dos 86 de novo).

Frequentei Vigilantes do Peso com minha irmã e enquanto minha irmã emagrecia em todas as pesagens eu engordava sempre! Na verdade nunca levei a serio essa historia de emagrecer. Academia? Já entrei e sai de umas duzentas, revistas sobre emagrecimento? Já devo ter pagado as contas de muitas editoras srsrs...

Mais hoje eu to com um sentimento diferente... Não é aquele animo que acaba amanhã de manhã, nem aquela vontade que murcha junto com o alface na geladeira... Hoje eu realmente quero fazer diferente, hoje eu preciso fazer diferente e vai dar certo porque meu emagrecimento começou onde sempre deveria ter começado: Na minha cabeça!!!


*Meninas ler vocês é muito importante e vocês não têm noção de como quero fazer igual, ter a determinação que vocês tem, a coragem de se mostrar como vocês se mostram.


Comecei, sai da moita, to ai e agora é pra valer!!!

7 comentários:

Rhiana Negreiros disse...

Nossa Carol, que lindo!!! Adorei seu post e te dou o maior apoio!!! Dietas já!!! Pode me linkar a vontade e carregar minhas diquinhas pra sua vida, e quando tiver pensando em desistir, grite por mim que eu não te deixo desistir!!!

Vamos nos ajudar que a gente vai conseguir ter o peso ideal de forma saudável, sem remédios e loucuras!!!

Beijãããão, gata!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Lilian disse...

Tamo junto... mesmo...
Nao deixe que vc mesmo te boicote... mas tambem nao vire noia... senao nao aguenta... Beijos!

disse...

Ah......cerveja cultiva gordurinhas que é uma beleza.......eu bem sei.....acho que se eu não bebesse era bem mais fácil emagrecer.
Tô com você nessa...se precisar de apoio é só gritar.
Boa sorte na fase "pós saída da moita".
bjos

Anabela disse...

Oi minha querida!!
Primeiro passo é assumir nosso peso, sair da moite!
Conseguir analisar o que nos leva a comer, porque é mais k fome fisica concerteza!
Depois é traçar os objetivos e ACREITAR com essa determinação que tens!!
Sucesso garantido para ti e toda a gente que te ker bem, vai ficar feliz e orgulhosa de ti!
Mil bjs de carinho e vamos lá miúda, em frenteee!

Ana Bacana a Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Passa no meu blog depois pra pegar um selinho.
bjos

Claudia Costa disse...

Carol, q demais esse texto!
Bom conhecer vc mais um pouquinho e ver q a gente tem muita coisa em comum! Chegamos através da cerveja tb! hahaha
Brincadeiras a parte, vc tb é mais uma prova q remedios não é cura e nem resultado.

Um beijo!