terça-feira, 11 de maio de 2010

Oi




Oi meninas!
Hoje me pesei e adivinhem? Eliminei 1kg na semana passada huhuhhu!!!
Fiquei animada é bom ver resultados positivos né?
Tive retorno na Endócrino e está tudo ok com minha saúde, então é fechar a boca, malhar e eliminar desse corpinho toda gordura que der [Top Branco ai vou eu huhuhhu]
Tá falta muito pra usar ele, mais eu chego lá.
Olha eu contando pro namorado:

Eu: ei emagreci 1kg semana passada ;)
Igor: eita aí sim hein...

Eu: é se tivesse malhado mais acho q dava pra perder mais... mais todo mundo diz q é bom no maximo um por semana mesmo...
Igor: é tá bom... é 1 por semana, 4 por mês, 48 por ano... em 1 ano e meio vc foi abduzida kkkkkkk


É gente este é meu namorado que eu amo tanto srsrsrs.
Bom vou nessa tô com uma dor de cabeça daquelas!
Bjão

11 comentários:

Tatha Talitha disse...

hahahahahahhaha

amigaaaaaaaaaa parabénssssssss, isso é muito bom mesmo

Flor querida, mil bjinhos para ti viu
Se cuida e juizo moçinha...hahahahah

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

kkkkkkkkk..essa foi boa,minha linda parabéns pelo peso eliminado,fica firme!!bjinhos..

Andrea Hulewicz disse...

Hahahaha, adorei, homens, kkkkk

Parabéns pelo novo peso :)

Bjussss

Rhiana Negreiros disse...

uashusuashaushuashaushauhhaus...

Parabééééénnnssss, minha linda!!! Vc arrasou na perda mesmo!!! Agora é usar isso como estímulo pra continuar firme e perder cada vez mais!!!

Seu namorado é uma figuuuuuura... shusahushushuahuas... Abduzida... Ai ai... Ri horrores aqui!!! huuashuhu..

Brigada pelos elogios no meu bloguinho, viu linda??? tanto a minha mamãe, quanto a mim... ^^

Aii, minha perdição é comida japonesa... Acho que uma das únicas coisas que eu perco o controle totaaal!!! Aiin...

Amiga, fiquei muito feliz mesmo com a sua perda, tou adorando tudo isso aqui!! Já pensou que legal se todas nós conseguirmos emagrecer juntas, com a ajuda uma da outra??? A gente vai pro Programa do Jô!! uhshuasuahuhuasuahushau...

E relaxa quanto aos selinhos, amiga!! Já tem outro lá no blog pra vc!!! huuhhauhushaus... Mas posta quando der, não esquenta com isso não!!!

Um beijo e fica com Deus, viu gatona!!! E que venham muito menos quilos!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Lilian disse...

Ja gostei dele! hauhauau

Anônimo disse...

kkkkkkk amei, super divertido mesmo! Bacanerrimo seu blog. Beijinho

Claudia Costa disse...

Hauhauahuah

Abdusida foi ótima! hauahahuahah

Parabéns pela perda de peso! Agora é só batalhar por mais!

beijos

Lary disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

tô rindo até agora do abduzida!

o namorido tbm tem dessas..rsrs
pensamentos masculinos, sem comentários!..rsrsrsrs

Beijooos florrr!

Rhiana Negreiros disse...

Amore, dá uma passadinha lá no meu bloguitxo, que tem uma brincadeira bem legal pra vc lá, okay???

Um beijo, fica com Deus e um finds maaara pra vc!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Anabela disse...

Oi minha querida!!!
Mts parabens pela eliminação!
Também não sei se terei de ir a um endocrino mas vamos com calma, ainda aguardo resultado de exames.
Boa semana!
Mil bjs

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

me bota na lista da dor de cabeça.. pois a minha tbm esta estourando.. parabens pela conquista e continue assim ate ser abduzida... rs*-*