segunda-feira, 5 de abril de 2010

“Na vida quem perde o telhado, ganha as estrelas”


E eu já perdi meu telhado, preciso agora apenas buscar minhas estrelas.
Perdi meu telhado, quando perdi o controle sobre o meu próprio corpo e permitir estar assim como estou hoje.
Não é simplesmente estar acima do peso, porque eu vejo por ai um monte de meninas GG superultramegablaster resolvidas e assumidamente felizes! A questão é estar completamente insatisfeita com o que eu vejo no espelho e permitir que esta insatisfação tome conta de todos os setores da minha vida.
Não ser uma boa profissional, porque definitivamente você se sente retraída com o seu corpo desajeitado.
Viver um relacionamento de forma insegura, deixar de curtir bons momentos por causa do peso, do excesso de peso. É disso que eu estou falando, não é perder 3kg para entrar no vestido de festa da semana que vem, é ter que eliminar no mínimo 20kg para conseguir entrar na própria vida, para caber no abraço do namorado sem neura nenhuma, para caber em um domingo de sol se sentindo a vontade com o calor.
Ser leve, para ter a medida exata da sua vida, pra olhar o mundo de frente e se enxergar nele.
Simplesmente ser leve para poder ir buscar suas estrelas.

4 comentários:

Tatha Talitha disse...

amiga eu sei o que é isso, eu passei e passo por isso ainda...num tem o que falar nem confortar, mais a culpa é nossa de chegar nessa situação...
Como não pudemos perceber antes que estavamos em apuros né?

Mais nunca, nunca podemos falar dos erros e sim das soluções...e são várias.

Não temos que ter vergonha de querer emagrecer, de ir na academia, de comer pouco ou nada em uma festa...temos que ter vergonha de sermos obesas por preguiça e vontade própria.

Então temos que ser a solução amiga, nós somos a solução.

Bjinhos e fique bem, se apegue em algo que te motive...a única maneira de sair dessa depre do sobrepeso ou obesidade e ter força de vontade de realizar o sonho de ser magra e saudável

bjinhossssssssss

Tatha Talitha disse...

Ahhh muda esse template, tá muito escuro poxa
quer ajuda??? aqui tem um monte de template bonito: http://lenatoewsdesigns.blogspot.com/2009/05/summer-templates-09.html

Claudia Costa disse...

Olá!
Obrigada por me acompanhar! A nossa historia é assim, bem parecida, pois eu tb não gosto do q vejo no espelho e quero mudar tb!
Vmos nos unir né?

Beijão!

disse...

Sei exatamente o que você quer dizer.......também não estou satisfeita e isso está me atrapalhando em TUDO
Comecei meu blog semana passada
Dá uma passada lá....vou adorar o apoio
bjos