terça-feira, 13 de abril de 2010

Sem título mesmo...


Vergonha, vergonha, muita vergonha!!!
Tô com uma moleza do mundo todo em mim e não sei o que fazer para mudar!
Sei que vou chegar lá, uma hora essa falta de coragem sai de mim, nem que seja com madinga pé de pato bangalô, mais eu vou melhorar, só que essa semana tá foda, muita insatisfação tipoassimseilácomquemoucomoque!
E juro que volto com melhores notícias pra contar.
E pra que isso aqui não vire muro das lamentações ai vai uma reflexão profunda do grande Garfield:

Garfield: Voce sabe qual eh o dia em que as pessoas mais começam dietas?

Garfield: Se voce pensou "Segunda" esta errado.

Garfield: O dia em que mais começam dieta eh "Amanhã" hahaha



Ah hoje é o dia do Beijo e como não vi o namorado aqui fica também meu Melhor beijOnaboca p tu Doido Véio

Bjo pra todo mundo tb, pq beijar pooooode!

6 comentários:

Aline G Mello disse...

Acho que é uma preguiça generalizada: semana passada eu tava assim. Sabe aquele lance de querer q o mundo acabe emm barranco? pois é, eu tava assim. Mas ontem até consegui malhar. E hj tb.
Bjs.

PS: agora q acabou a agonia, tb to achando engraçado o lance do mega hair.

Lilian disse...

Liga pra Jose Cuervo e ele te anima!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida... olha o mal da gente é querer achar culpado... neste caso - me incluo - o culpado somos nós mesmas... não tem outra resposata... vamos nos animar... evja meupost sobre entusiasmo, achei na net... eu gostei mto... beijos

Loyola disse...

ahahahahah adorei essa!! é sempre amanhã! :P beijocas*

Anabela disse...

Oi minha querida!
Obg pela tua visita no meu blogue. Vou linkar-te estar atenta aqui.
Podes contar com minha amizade e apoio.
Amei o Garfield rsrsrsrss...ele tem razão!
MIl bjs

disse...

Odeio períodos de preguiça.......eu não estudo, não vou na academia, não como direito....tudo é desculpa.
O bom é que depois passa né?
Força aí menina!
bjos