segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tirando a poeira ou melhor...

comendo até poeira!
Era pra vir aqui dizer que tô magra, que tô parecendo a "Xixele Bintnhin" mais bem tô longe de ser.
Sem traumas, comi horrores, bebi aos montes e esse é o resultado: 85kg escandalosamente cravados na balança, uma gastrite que voltou pra me fazer feliz [chora] e um monte de gente dizendo que eu preciso emagrecer... bem o verão tá chegando e sinceramente não quero passar raiva então acho que vou encarar logo de frente porque eu sou cabra macho e botar pra derreter!!! Yes eu posso [obamis é nóis].
Estou tentando montar um esquema [tipo uma estratégia de guerra manja?] porque assim, tô estudando de noite e quando chego na faculdade tem junk food e buteco pra todos os lados e eu tropeço "putz tô no bar" então se alguém tiver conhecimento de alguma tortura chinesa, do Coronel Nascimento ou sei lá qualquer coisa que me faça passar direto DEIXE SEU RECADO AQUI!


3 comentários:

Lilian disse...

Tenho uma TRISTE noticia: Certeza que esse kilos que eu perdi foi por conta das cervejas evitadas! humpf... te quero gostosa! (não é "te quero, gostosa" hein?) hauhauhua

Andrea Hulewicz disse...

Haha ai Ana, cruel né? Mas pensa aí que temos 29 dias para o natal, se vc for firme esses dias ainda dá pra ficar gostosa hein? Coragemmmmmm =)

Força menina, beijocas **

Valérie Roberto disse...

Concordo com a Lilian acima. A cerveja é má! kkk Faz mais de um mes que eu não bebo e tá valendo. Tomo sem alcool da Itaipava (a melhor): 60cal cada.

Obrigada pelo carinho viu?

Beijao