terça-feira, 1 de junho de 2010

Um Dia de Fúria Alimentar*

Ontem estava eu pensando:
"Amanhã é dia primeiro, bom dia pra tentar engatar uma mudança né, vou fazer um mini desafio, 15 dias pra sair da casa dos 80..."
Dai que todo dia eu levanto 5:25 pra trabaiá [Lei Áurea oi?] e hoje com aquele puta frio, meu celular despertou e eu continuei com o sono da beleza que injustamente todos os dias sou arrancada cinco horas antes do qual meu corpo realmente deseja.
Acordei atrasada, mau humorada, descabelada e com frio, tempo ao qual sou totalmente intolerante [calor me beija, me abraça, me joga na parede e me chama de sua] e voltando ao momento em que acordei atrasada esqueci de me pesar, não deu tempo de fazer o chá de 30 ervas pra tomar durante o dia na senzala no trampo, sai correndo sem nem ter a chance de enfiar uma banana [hummm subjetivo essa hein Freud?] na boca.
Juntou a minha TPM, meu mau humor, mais a notícia de que não irei folgar na sexta pós feriado [Ei Disque Denúncia tem trabalho escravo aqui ó] e tudo virou uma coisa só FÚRIA ALIMENTAR.
Desde que acordei foram: dois pães de queijo dos grandes, um pacote de bolacha de chocolate ai não leiam isso...pastel de pizza, um pão de batata com carne de panela, uma coca zero [pq sou light benhê], um pacote de bala [esse eu dividi com a Tati vai], um pacote de salgadinho, um bombom e um pratão de arroz feijão carne e batata cozida... ahhh acabei com uma empada agora q mamãe fez!
Bem e assim comprometi o primeiro dia de junho, que seria o primeiro do meu mini desafio pessoal, mais bem a vida continua e de uma coisa é certo, com toda essas besteiras que comi hoje, amanhã quando tomar meu chá de 30 ervas, vou cagar tanto [ddesculpe aqui quem tem problemas com a palavra cagar] que me sentirei a verdadeira Rainha Elisabeth anos e anos no trono ahahahaha...

Lembrete mental: Deixar tudo preparado antes de dormir, você pode acordar atrasada amanhã de novo*



Desafio Musical agora...

Dia 02 - A sua canção menos favorita.
Vixi nenhuma me vem na cabeça agora, mais tipo não coloco uma música eletrônica pra tocar no meu toca-fita...só escuto na Buaty e olhe lá rsrss.


Bjus




13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, é f*da mesmo, por isso nessas coisas sou meio neurótica, deixo tudo separado para o outro dia, pq se algo falhar do jeito que sou xarope eu nem vou trabalhar kkkkk...

Olha a minha fica na Paulista e a consulta é 80 reais, depois se vc quiser o telefone te mando ok?

Beijocas **

Dani disse...

Oi querida!!

meu peimeiro dia de junho tb foi uó
Mas senão deu no primeiro vamos fazer do segundo bem certinho ok?
Vamos lá!!
Força aí
Bjinhus

Anabela disse...

Aninha, vamos pegar no dia 1 e começar a nova etapa!
Boa semana minha querida e muita sucesso!
Mil bjs

Lary disse...

Eu sempre digo que vou deixr tudo pronto e sempre esqueço..

êta cabeça de meleca a minha!..rs

E miga esse chá de 30 ervas é tenso mesmo..rs
prepara pra o dia de rainha!..rs

Beijooos!

YoYo disse...

Putaqueopariu... eu sei exatamente oq é essa fúria... mas ó, passou passou, vamos voltar com a cabecinha no lugar???rs

Mil bitokas!
=***

Elizabeth disse...

Oh, mulher é assim mesmo...tive 90kg, hoje, to com 64kg e muitas vezes me pego fazendo esse tipo de coisa, realmente é um cuidado que se tem que ter pro resto da vida.Pra vc ter noção,na hora de comprar lanche, prefiro comprar coisas que não gosto muito pq assim não como que nem uma cavala...Terça inventei de comprar um pacote de nescal cereal p tomar café, hum, ontem já não tinha mais nada.... e por ai vai. Cada um tem seu jeito de emagrecer, bom mesmo é andar com frutas pq a gente come até razoavelmente e não fica trastornada depois.Boa sorte, coragem.

Tatha Talitha disse...

hahahahahah

amiga mais ninguem merece acordar atrasada né?

Mil bjokinhas florzinha e um ótimo fim de semaninha para ti :*

Lilian disse...

Uma menina tao bonita falando "cagar"... coisa feia hauhauahauhau

Samia Sarcinelli de Avelar disse...

Por favor... deixe sim tudo preparado pq de fato vc ira acordar atrasada de novo.. rs*-*

apesar de bombasticos essas orgias alimentares são tão boas... nham nham nham ......

Claudia Costa disse...

Oi linda, desculpe nao ter respondido ntes!

Segue o numero da minha psico: 2274-4642


Bjão e não some!

Unknown disse...

Oi achei seu blog pelos cantinhos da vida rs... e resolvi deixar um recadinho de carinho e incentivo... Sou Luciana do RJ e serei sua seguidora estarei sempre por aqui... Tb estou na batalha para controlar o peso... passa lá no meu cantinho e deixa seu recadinho...
www.luslim.blogspot.com
Bjinhos e ótimo FDS

CAROL NUNES disse...

ei ...
q bom q está conseguindo seus objetivos!!!
eu tbm estou na caminhada do peso ideal,é muito bom saber q muitas pessoas passam pelo mesmo problema,é muito facil ganhar peso...mas perde-los é um tormento!!!
estou te seguindo viu,faremos essa caminhada juntas pois assim sera muito mais facil.
bjos e aguardo sua visitinha no meu blog
bjoss

Rosimeyre disse...

Oi vim te conhecer e vc não esta em casa , já se passaram quase um mes o que vc anda fazendo? não esta jacando né. Beijinhos . vai me conhecer.
http://rosimeyre-emagrecereaminhameta.blogspot.com/