quinta-feira, 22 de abril de 2010

Rapidinha

Passando só pra contar que hoje finalmente eu comecei na academia!!!
Fiz esteira e bike, semana que vem vou começar boxe e jump.
Hoje também tive um dia bacana com a minha alimentação, a única escorregada foi um pedaço de bolo de chocolate que comi quando cheguei do trampo [Mais também não me culpo não sou nenhuma xiita e tô só começando]

A Rê do shortsdecorrida.blogspot.com [Gente me ensina a colocar link? srsrs] Brigada Rhiana !!! disse pra eu pegar um selinho lá no blog dela e o primeiro selinho a gente nunca esquece né huhuhuh, só que eu ainda sou meio burrica e não sei como colocar aqui no blog kkkk mais vou deixar as frases de motivação:

“Existe uma forte relação entre alimento, emoção e cabeça. Para realizar uma dieta bem-sucedida a mente tem que estar equilibrada e principalmente ser esse o seu desejo. A partir do momento que você resolve emagrecer “para si mesma” e não “para alguém”, a vitória é garantida” Amélia Duarte, nutricionista.

''O importante e bonito do mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando...
Afinam e desafinam''
Guimarães Rosa

Bjus

6 comentários:

Tatha Talitha disse...

Florzinhaaaaaaaaaaa que liiinda começou a academia...muuuuuuito bom mulher...isso é bom mesmo viu...vc tá de parabéns ^^

Eu queria fazer jump, mais a que vou só tem musculação mesmo...peninha...as que tem são muito longe aff

mil bjinhossssssssssssssssssss

Tatha Talitha disse...

Aninha carol...hahahahahaha

Eu tava lendo seu post de baixo sabe, temos muita coisa em comum...nunca ninguem soube que eu pesava tannnto sabe..eu fiquei anos sem me pesar, eu mesma não sabia qto eu pesava...
Realmente a gente tem vergonha de nós mesmos e levamos como piada nossos defeitos, mais chga uma hora que a piada já não é mais piada e sim uma bolacha no meio da nossa fussa, aí ou vai ou racha...eu fui....e vc tbm amiga...

mais vem cá...larga a cerveja mulherrrrrrrrr...hahahahahaha

Brigada por dizer que eu tenho Luz...isso significa muito para mim, já que a saudação do Templo que vou é Haja Luz! hihihihhi

vc tem muita luz tbm amiga, agora só basta saber usa-lá em prol de vc e de todos ao seu redor.

bjokinhassssss

Rhiana Negreiros disse...

Olha só!!! Que ótimoooo... Arrasou!!! Tou querendo começar algum exercício físico tbm, mas só gosto de spinning e tou com medo de ferrar meu joelho por causa do sobrepeso...

Menina, quando vc vai fzr o post, lá em cima, perto de um "T" com umas corezinhas, tem um planeta com um símbolo que parece um 8 deitado... Pronto! vc seleciona a palavra que vc quer transformar em link, clica ali e escreve o site!!! É bem simples!!! E o selinho vc posta primeiro como foto mesmo, e depois vc clica em layout, adicionar um gadget, imagem, e puxa a imagem do seu pc... É facinho, só se acostumar com essa linguagem nova e diferente... shhuashuashuhas... E sair fuçando até descobrir!!!

Adorei os pensamentos!!! Liiiindos!!!

Beijos, e fica com Deus Flor!! E boa sorte com o blog!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

disse...

Aê!!!! Academia é muito bom!
Que legal que vc pegou o selinho!!!!!
Então, pra colocar ele, você clica em cima do selinho no meu blog, aí vai abrir uma página só com ele. Vc copia o endereço da página.
Aí quando você for postar, do lado do "ABC" tem uma figurazinha, vc clica nela e vai abrir uma janela, aí vc coloca o endereço lá e carrega.
Só.
Tomara que vc consiga.
bjos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, que bom conhecer um pouco mais da sua história :)

E parabéns pela academia, vai te ajudar muito!!

Ótima sexta-fera, bjusss

disse...

Ah!!!!
Posso te pedir um favor?
Avisa a dona Rhiana que eu não consigo comentar no blog dela? Por favor....rsrs
bjos