terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Estava eu aqui pensando esses dias sobre o orkut,como nesse "mundo" todo mundo é perfeito.Lá todo mundo exalta as suas inegáveis habilidades e qualidades...Já reparou?Todo mundo tem um poema bonito no profile...Todo mundo tem uma foto lindaaaa no álbum...nossa cadê as pessoas feias rabugentas e chatas? Só sobrou eu???Puxa vida queria saber se ninguém aqui tira caquinha do nariz,se ninguém paga mico ou é grosso com quem não merece.Caraca ninguém tem espinha chulé ou micose?Todo mundo tem um namorado perfeito ou é a namorada ideal?A meu fala verdade ta querendo me enganar que vc é tão auto- suficiente assim?Frases de impacto: SOU MAIS EU...SOU ÚNICA...NEM MELHOR NEM PIOR APENAS DIFERENTE...DEUS DISSE DESCE E ARRASA...me deixam sempre com o pé atrás, nossa gente quantas super pessoas no orkut!!!Desculpem-me mas, não sou mais eu,sou um pouco de todo mundo que eu amo(e todo mundo que eu amo tem defeito)...Posso ser única mas se todo mundo é único logo deixo de ser a única entende?Melhor, pior, diferente, tudo junto e misturado no meu caso uma soma de escolhas e renuncias que me fazem feliz ou triste depende da cor do dia...Deus não me disse desce e arrasa...Deus me disse vai lá e faz o que pode e se possível não estraga muita coisa não quebra muitos copos e fale menos palavrão!!!Poxa eu pensei que Deuses morassem um pouco mais acima de mim, mas isso aqui é um verdadeiro Olimpio!!!Peço licença a vocês cara pálidas tão maquiados para ser um pouco mais humana,pra tirar caquinha do meu nariz afinal ele é meu!!!Licença pra ter cabelo duro,pra ter a cara cheia de sarda pra não ter o corpo da modelo do outdoor que vcs criaram e querem que eu siga...Dá licença hoje eu acordei com vontade de ser eu(Ps:E acordei com remela nu zoio)!!!
Ana Carolina N Costa.

Um comentário:

Lilian disse...

Deus me disse: desce, caga no pau, mas depois limpa a sujeira!
ahuahuauha dorei voce!
Meu orkut (para sua análise): Lilian L² acha lá!